segunda-feira, 20 de março de 2017

Pedal das Mulheres: adiado devido à chuva, será realizado no dia 26 de março.

Novo convite já circula nas redes sociais.

O Pedal das Mulheres, iniciativa de ciclistas de Muriaé, para comemoração da data mundial e composição do calendário de atividades relacionadas do mês de março, foi adiado por conta da chuva que caiu durante a madrugada e manhã, no dia 19. A nova data acertada pelo grupo foi o dia 26, domingo, mantendo a mesma programação, após consulta à prefeitura, através da DEMUTTRAN.
As ciclistas que estavam preparadas para participar entenderam a necessidade do adiamento. "Chuva é bênção e estávamos precisando. Não é uma competição e sim uma excelente oportunidade de lazer para participar até mesmo em família. Vou aproveitar o adiamento e convidar mais pessoas. Além do mais, não quero perder o sorteio dos brindes!", comentou Sara Pereira através da rede social.
Os Bombeiros que foram destacados para participar da pedalada declararam que foi uma boa decisão e continuarão no apoio da iniciativa.


Um dos organizadores do evento postou foto no grupo de rede social mostrando o momento em que o caminhão  dos Bombeiros estava de retorno ao comando, após o adiamento.

Foi criado um novo evento no Facebook e já está sendo divulgado pelos participantes, através do link: https://www.facebook.com/events/187595588410338/
Participe da pedalada, divulgue e convide amigos!
Em cópia, a chamada que está sendo veiculada nos grupos de zap:
"Tão especial para as nossas vidas, num mês de diversas atividades dedicadas às mulheres, elas merecem uma pedalada comemorativa!
Mas vale pra todos que quiserem participar. Coloque a família para pedalar, traga suas amigas, tias, mães, avós, e os homens também.
É hora de fazer uma média com a patroa!
No domingo, dia 26 de março, estaremos reunidos na Praça João Pinheiro, a partir das 8h, para uma pedalada que vai sair às 9h, num percurso exclusivamente urbano de apenas 8km, até a Praça do Dornelas e retorno, onde serão sorteados brindes para as mulheres presentes que fizerem o percurso.
É uma pedalada gratuita! Participe!"



______
Texto: Leo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário