terça-feira, 29 de novembro de 2016

Comemoração com estilo e uma boa pedalada

Ciclistas de Muriaé e região se juntaram em pedalada organizada para comemorar aniversário de loja do segmento ciclístico.

 As ruas de Muriaé se encheram de cores em movimento durante a passagem de quase 250 ciclistas que se dirigiam para estradas de terra da região.

Comemorando 3 anos de sucesso, ofertando aos clientes-ciclistas o que há de melhor no ramo das bicicletas esportivas, a Tripp Aventura de Muriaé organizou um "pedalaço" pelas ruas e estradas da cidade, promovendo integração total entre seus clientes, amigos e convidados.
A loja localizada na Av Cel Monteiro de Castro, nº 75,  Barra, conta com um espaço onde são expostos produtos de alta linha das marcas Specialized, Audax, Caloi; equipamentos de proteção, vestuário, peças de reposição e tantos outros itens necessários ou opcionais para os ciclistas da cidade e região.
Aproximadamente 250 ciclistas se juntaram à comemoração, partindo do Restaurante Deck, no centro, saindo às 7h da manhã desse sábado dia 26, percorrendo 50km de estradas, sendo a maioria de terra, com belas paisagens para apreciação dos ciclistas do Mountain Bike. O último participante chegou às 12:30, quando começou o sorteio de 70 brindes da loja.
Junior Monteiro, diretor da Tripp Aventura Muriaé, organizador da pedalada de comemoração ressaltou que "todos os ciclistas participaram com segurança e apoio, e em todos os momentos o que ditou o ritmo foi o espírito de amizade e confraternização" e, também, nos faz um convite: "venham pedalar conosco e mantenham a sua qualidade de vida em primeiro lugar".

Além do primoroso apoio da própria Tripp Aventura, a pedalada também foi apoiada por: Center Fit, Crispeças, Pousada Paraíso, Deck, Off Cel, Supermercado Armação, 360 Desing gráfico, Nutri Vet, Supermercado Pioneiro, Vemasa e L'aqua.


Bikers pedalavam e conversavam durante o trajeto, apreciando as belezas da zona rural.


Familiares e amigos se juntaram à comemoração pós-pedal.

____
Texto: Eduardo Almeida
Fotos: Ozeas Vital Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário