segunda-feira, 4 de julho de 2016

Aniversário no pedal

Após uma forte subida, os "participantes convidados" do pedal de aniversário puderam ver do alto da montanha o complexo da Serra do Mar ao fundo.

Em Miraí, no dia 03 de julho de 2016, uma boa forma de comemorar um aniversário foi praticada pelos amantes do ciclismo. Dessa vez a comemoração foi em cima da bicicleta, mais especificamente as "mountain bikes".
Para a surpresa dos convidados foi programado um ambiente familiar onde crianças brincaram na piscina de bolinhas, jogos e comeram algodão doce, enquanto os adolescentes tiveram wifi liberado.
Tudo isso enquanto 23 bikers se aventuravam pelas estradas de chão, subindo pela estrada de acesso da fazenda Pitanga, pela serra da Paciência, onde fizeram uma descida radical até Santana de Cataguases. A volta foi planejada entre estradões e trilhas de fazendas, onde uma subida forte foi - literalmente - o ponto alto do trajeto, de onde podia-se avistar até as bordas da Serra do Mar.
Um cachorro que iniciou uma perseguição amigável ao grupo, percorreu cerca de 38km, em todos os trajetos por onde os ciclistas passaram até chegar na casa do aniversariante. Foi recebido com a mesma regalia dos convidados: churrasco.
Júnior Milani fez mais um ano de vida e declara que tem visto o benefício da bicicleta e o aprimoramento devido à sua dedicação.
Essa sim é a melhor maneira de comemorar novos anos com muita saúde!


O aniversariante Junior Milani em primeiro plano, em selfie.

Ciclistas em formação em Santana de Cataguases.

O cachorro maratonista recebeu cuidados dos participantes.

O trajeto contou com todo o tipo de terreno, inclusive trilhas.

____

Texto e fotos: Eduardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário