terça-feira, 19 de abril de 2016

Mais de 60 ciclistas participam do Desafio de MTB de Boa Família


Boa Família recebeu no domingo, dia 17 de Abril, o 1º Mountain Bike de Boa família, que teve a participação de 65 ciclistas de várias cidades de nossa região, que pedalaram num percurso misto de 36 Km entre Trilhas e  e estradas e single tracks,culminando com a confraternização nas portas da Mercearia da Familia Perry.  
    
A organização ,disse que mesmo com pouca divulgação tiveram um participação qualitativa de cicilistas,- que participaram e fizeram com que o evento fosse o sucesso que foi. Entres várias cidades participantes podemos citar: Cataguases,  Macaé-RJ, Rio das Ostras-RJ Miraí, Laranjal, São Sebastião da Vargem Alegre, e um grupo que compareceu em peso, como a turma do Bike Adventure, e todos os outros ciclistas de Muriaé e demais regiões que se fizeram presentes.
Um evento como este exige o trabalho de um comissão organizadora, que atendeu plenamente as necessidades de estrutura e marcação. do trajeto.
O evento contou ainda com o apoio de fundamental do casal José e Solange Perry e sua família que possibilitaram a nutrição e hidratação dos participantes. A população de Boa Família assistiu com alegria o evento que contou aproximadamente 65 ciclistas.
Sucesso para as próximas edições.







2 comentários:

  1. Lugar tranquilo de gente boa. De Boa Família. Trilhas maravilhosas. Graças ao amigo Clélio conhecemos uns lugares lindos. Se marcarem outra, estou junto.

    ResponderExcluir
  2. Lugar tranquilo de gente boa. De Boa Família. Trilhas maravilhosas. Graças ao amigo Clélio conhecemos uns lugares lindos. Se marcarem outra, estou junto.

    ResponderExcluir